Comédias dramáticas

Confesso que fico triste...quando estou mentalizada para ir ver uma comédia tem que ser uma comédia de ficar a doer a barriga de rir ou no mínimo ficar 1h30 a olhar para a televisão com um sorriso nos lábios ou então criem outras classificações intermédias! Agora não classifiquem o filme "A Troca" de Josh Gordon como uma comédia porque tem que haver um género intermédio entre isto e o "Onde pára a polícia" com Leslie Nielson que é de morrer a rir. Achei "A Troca" um filme muito fraquinho, sem surpresa nenhuma, sem sequer nenhum momento especial de riso. Já não há quem faça boas comédias! Sinto uma dificuldade enorme em encontrar um programa que me divirta, e não sou pessoa de riso difícil, mas começo a esgotar as minhas comédias de bolso porque de tanto as ver já as conheço de trás para a frente como os "Fawlty Towers" (que o Sérgio já nem pode ouvir a música do genérico). A necessidade de rir é tanta que até já me sento para ver os Ídolos porque sem dúvida que é para rir as tamanhas parvoeiras que lá se ouvem e de deixar boquiaberto os disparates que as pessoas fazem só para aperecerem mais um bocadinho na televisão e serem gozadas no dia a seguir. Mas enfim, o que é mesmo importante é que cada um se sinta bem consigo e que não chateie os outros. Como eu ali tinha a hipótese de mudar de canal, os massacrados são mesmo os juris mas estes também já aprenderam a dar uma boa gargalhada!

Comentários