Desejos


Cá estou eu, a fazer uma pausa, a beber um chá, a ouvir Dancing Queen e a escrever uma pequena mensagem só para desejar a todos um dia e uma noite tranquilos. Mas não desejo só para hoje, desejo para todos os dias, porque precisamos de mais calma e ponderação no dia a dia, na condução da nossa vida e não só nestas épocas festivas. Devemo-nos lembrar o como é bom acordarmos e termos saúde, trabalho e as pessoas que amamos à nossa volta (e aqui falo um pouco comigo própria porque pecadora me confesso e sei que às vezes zango-me por coisas tão mesquinhas que acaba por ser rídiculo toda a energia despendida...).
Um beijinho muito grande para o amor da minha vida, para toda a minha família (os "naturasdos" e desnaturados : ) ) e para todos os amigos e amigas queridos!

Comentários

Unknown disse…
UAU!!!!
Obrigada. Para ti também, minha querida amiga. Tudo de bom! ;)