Heaven, I'm in heaven...


Ora bem...estou muito feliz...muuuiiiiittooooooo, buéééééé, feliz!! Acabei a PG em GRHBS que tanto me deu cabo da cabeça durante o ano lectivo 2009/2010. Depois de tanto pensar e buscar opiniões, em Setembro de 2009, ao sair de casa, lá tomei a decisão de me dirigir ao multibanco e pagar a primeira prestação de propinas mesmo no último dia, no primeiro dia de aulas. E pronto! Já não havia volta a dar! A partir daí começaram as minhas jornadas pelo ISEG. Foi muito entusiasmante, especialmente os primeiros blocos, pela novidade da matéria, pelos assuntos novos e entusiamantes muito ligados à gestão de RH, pela aplicação desses assuntos ao meu dia a dia, pelo conhecer pessoas novas e interessantes. Não posso dizer que este entusiamo perdurou...o cansaço acumulou-se, muitas aulas o sono não me largava e as matérias abordadas nos últimos blocos não me pareceram tão aliciantes como as iniciais. Ainda assim, o resultado foi positivo e voltaria a fazer tudo outra vez! É muito bom alcançar um objectivo, é muito bom estabelecer desafios que nos permitam observar as coisas de maneira diferente, que nos permitam repensar situações, é muito bom conhecer pessoas novas e passar o tempo a reclamar nas férias que poderíamos ter tirado em vez da PG. Agora que a tenho, e que os momentos de aflição estão lá atrás, não a trocava por férias em nenhum país mas gostava muito que ela me permitisse daqui a uns anos conhecer um pouco mais deste planeta...a isto chama-se um investimento! Na realidade, o meu primeiro investimento!

Comentários