Ídolos


Ontem não vi o programa! Não sou pessoa de seguir estes programas atentamente mas esta edição confesso que vejo com mais frequência que o habitual porque começou por divertir-me devido à lata de algumas pessoas e também a alguns comentários do juri.
Fui acompanhando e tornei-me fã da Sandra devido a toda a energia que ela coloca no palco...acho que ainda fiquei mais fã dela porque lembro-me da sua 1ª audição e foi uma transformação equiparada à de Olivia Newton Jones no filme "Grease".
A semana passada fiquei super irritada porque ela foi nomeada, achei muito injusto e achei nitidamente que esta votação deveu-se ao facto de quem vota ser maioritariamente raparigas de 15 anos daí irem ficando sempre os rapazes até ao fim! Esta semana não vi, por opção, resolvemos ver um CSI, estávamos mais nessa frequência. Hoje, porque não me esqueci da Sandra, pesquisei e lá dei com ela como finalista. Gostei muito das opções e penso que dada a qualidade de cada um foram muito justas!É um trio final muito correcto!

Comentários